Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

08/03/2024 | 11:05

​Mauro anuncia Gisela como presidente do UB em Cuiabá

A principal missão de Gisela será na montagem da chapa do União Brasil para os candidatos a vereadores

TVMais News

​Mauro anuncia Gisela como presidente do UB em Cuiabá

Foto: Assessoria

O governador Mauro Mendes – presidente do União Brasil em Mato Grosso – anunciou na manhã desta sexta-feira (08), que a deputada federal Gisela Simona irá presidir a agremiação em Cuiabá.

“Fizemos uma reunião ontem, Gisela foi definida como a presidente do União Brasil”, disse Mendes, informando que o evento será hoje na sede do partido.

O chefe do Executivo relatou que as críticas que Gisela disparou contra presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho – candidato à Prefeitura de Cuiabá pela sigla –  são normais, mas o que não pode acontecer são ofensas entre os membros do partido. Mauro reforçou que tudo foi resolvido e Gisela irá caminhar com Botelho.

A principal missão de Gisela será na montagem da chapa do União Brasil para os candidatos a vereadores.

A cabeça de chapa da pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá pelo União Brasil, o deputado Botelho, avalizou o nome de Gisela. "Eu sou favorável ao nome dela. Acho que ela vai ajudar muito, inclusive na construção de um projeto para Cuiabá. Ela é servidora, trabalhou no Procon por muito tempo e tem um conhecimento que pode nos auxiliar muito. Acho que vai ser importante e somar com esse projeto nosso, que é de juntar todas as pessoas que tem boas ideias e boas intenções para nós recuperarmos Cuiabá", disse
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet