Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

08/03/2024 | 16:06

​Gisela confirma chapa competitiva e plano para 'consertar' Cuiabá

TVMais News

​Gisela confirma chapa competitiva e plano para 'consertar' Cuiabá

Foto: Assessoria

Confirmada no comando do Diretório Municipal de Cuiabá do União Brasil, a deputada federal Gisela Simona já definiu suas duas principais missões para as eleições municipais deste ano, a formação de uma chapa competitiva de vereadores e a elaboração de um plano para "consertar" a cidade.  Empossada no cargo nesta sexta-feira (08), ela agradeceu o presidente regional da sigla, governador Mauro Mendes, e a primeira-dama, Virgínia Mendes, pelo convite e manifestou sua alegria com o novo cargo.

Ao empossar a nova presidente do diretório, Mauro enalteceu as qualidades de Gisela e as classificou como importantes para um bom resultado no processo eleitoral.

"A formação do diretório foi construída a partir das definições que nós tomamos. É sempre um desafio para o candidato a prefeito fazer isso, porque ele precisa de um arco de alianças e se dedicar a isso. Por isso, é preciso formar um bom diretório. Gisela tem amplo conhecimento, está exercendo muito bem o mandato e terá todas as condições de exercer esse trabalho".

A nova presidente do União Brasil de Cuiabá destacou que a construção do grupo vai demandar uma forte atuação junto a todas as lideranças do partido em nome de uma Cuiabá melhor. 

"Agradeço a confiança depositada em mim pelo presidente Mauro Mendes, pela presidente do Uniao Brasil Mulher, Virgínia Mendes. É uma posição muito desafiadora. Estamos unidos em nome de um projeto de mudança para Cuiabá. Nosso projeto é o de reforçar a união do nosso partido, todos juntos por construirmos a Cuiabá que queremos".

Gisela conta com um amplo alcance em Cuiabá, tendo sido a deputada federal mais votada na capital nas eleições de 2022. Além disso, em 2020, ela disputou o comando do Palácio Alencastro, recebendo 52.191 votos e ficando com a terceira colocação.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet