Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

11/03/2024 | 11:50

Pedido de cassação de Emanuel será votado em plenário nesta terça

O pedido de cassação foi protocolado pelo vereador Felipe Corrêa e tem como base as investigações que culminaram no afastamento de Emanuel

TVMais News

Pedido de cassação de Emanuel será votado em plenário nesta terça

Foto: Reprodução

O pedido de cassação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estará na pauta de votação da sessão ordinária desta terça-feira (12). A decisão foi tomada durante reunião do Colégio de Líderes realizada na manhã esta segunda-feira (11), onde a maioria dos parlamentares presentes se posicionou a favor da votação.

O vereador Sargento Vidal (MDB) foi o único parlamentar a se posicionar contra a inclusão do pedido na pauta de votação. Já a vereadora Edna Sampaio (PT) não estava presente.

Votaram pela abertura da Comissão Processante os vereadores, Dilemário Alencar (Podemos), Demilson Nogueira (PP), Sargento Joelson (PSB), Felipe Corrêa (Cidadania), Michelly Alencar (União), Marcus Brito Junior (PV), Jefferson Siqueira (PSD) e Eduardo Magalhães (Republicanos).

O pedido de cassação foi protocolado pelo vereador Felipe Corrêa e tem como base as investigações que culminaram no afastamento de Emanuel do comando do Palácio Alencastro na semana passada.

Após mais de 15 pedidos de abertura de Comissão Processante arquivados, a tendência é que, desta vez, o Parlamento Cuiabano instaure o procedimento que pode resultar na cassação do mandato do prefeito.

Leiagora
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet