Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

12/03/2024 | 10:52 - Atualizada em 12/03/2024 | 17:11

​Abílio ironiza pesquisa para prefeitura de Cuiabá

Questionado sobre ser o mais rejeitado, o parlamentar diz que as pesquisas estão no começo e que o resultado depende de quem paga

TVMais News

​Abílio ironiza pesquisa para prefeitura de Cuiabá

Foto: TV Mais

 Após a nova pesquisa da MT Dados divulgada nesta terça-feira (12), que mostra o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União), como favorito na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, o deputado federal Abilio Brunini (PL), comentou sobre a pesquisa.

Rindo, o deputado federal ironizou os números apresentados. “Estou rindo da MT Dados e dos puxa sacos dela. O importante é colocar o seguinte, toda pesquisa precisa ser registrada. Nós vamos pedir uma cópia dela e vamos avaliar. É a primeira pesquisa que coloca em uma discrepância tão grande de significado e ao mesmo tempo a minha rejeição nessa pesquisa está baixa. Até me surpreendi”, afirmou.

Questionado sobre ser o mais rejeitado, o parlamentar diz que as pesquisas estão no começo e que o resultado depende de quem paga. “Pelo menos minha rejeição está em primeiro, já que o pessoal fala tanto. Mas acredito que as pesquisas estão no começo. Tem muita coisa para acontecer e faz parte. Nas nossas pesquisas, temos uma informação diferente dessa. Mas acho que essas pesquisas estão dependendo de quem paga. Quem paga do lado de lá, tem esse resultado”.

Abílio disse também, que não acredita que o fato do partido União Brasil ter optado pelo deputado Botelho ser o nome indicado para a disputa, possa ter refletido na opinião popular e que o partido tinha opções melhores.
“Se União Brasil pedir para votar no Emanuel [Pinheiro], eu não vou votar. Por mais que tenha um relacionamento com o governador, com tudo mundo, me pedir para votar no Emanuel, eu não vou votar. Então, se o União está pedindo para votar, em um candidato que ao meu ver representa ele, eu acredito que a população também vai ver isso. Não sei quais foram os motivos. Acho que tinha candidatos melhores no UB, por exemplo, Fábio Garcia, mas o presidente da Assembleia, que é uma máquina, está lá”, finaliza.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet