Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

14/03/2024 | 11:21

Junior Leite retorna para a Prefeitura

A decisão foi acordada com o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV)

TVMais News

Junior Leite retorna para a Prefeitura

Foto: Divulgação

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que Júnior Leite retornará à gestão da Prefeitura, porém não será no comando da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb). A decisão foi acordada com o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).  

A confirmação foi dada pelos próprios Emanuel e Stopa, que estiveram juntos em entrevista ao jornal da Cultura, na rádio Cultura FM em Cuiabá.  

“No final do mês vou fazer uma reforma no secretariado para escolher quem terminará o mandato comigo. O Stopa, se for candidato, ele não ficará. Mas se não for ele volta para a secretaria de Obras. E o Junior Leite volta, mas não vai voltar na Limpurb. Eles será aproveitado (...) eu estou vendo área ainda [que ele atuará]”, disse Emanuel Pinheiro nesta quinta-feira (14).  

A decisão ocorreu após uma reunião com Stopa na quarta-feira (13). O vice-prefeito foi questionado sobre o retorno de Júnior Leite, já que ele havia dito na semana passada que deixaria a gestão caso o prefeito retornasse com Júnior Leite na administração.  


“Nós tivemos uma conversa muito transparente ontem. Tenho questões que são minhas com Júnior. O Emanuel é apaixonado por ele, e eu não sou. Mas ele não voltando para Limpurb nós vamos organizar tudo. É questão de ponto de vista, e eu consigo conversar abertamente com o prefeito. É discussão pelo bem da cidade. É normal essas discordâncias”, disse Stopa deixando a entender que aceitou a decisão do prefeito.  

Emanuel Pinheiro retornou ao cargo na última quinta-feira (7) após ter sido afastado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a pedido do Ministério Público (MPMT), que o acusa de ser o líder de uma organização criminosa que atuava na saúde da capital.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet