Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

22/01/2018 | 08:35

Grávida de 6 meses, Débora Nascimento mostra pinturas na barriga

Quem Online

José Loreto e Débora Nascimento curtiram o fim de semana juntinhos e fizeram um passeio por ume floresta, com direito a muitos cliques com o barrigão de gestação da atriz. O casal está esperando uma menina, que se chamará Bella.

Os dois publicaram fotos no Instagram. Débora compartilhou um clique beijando o marido, mostrando sua barriga de 6 meses de gravidez pintada com desenhos. José postou uma foto que mostra a amada em um rio. "Meu quadro vivo tem a força e o poder da mãe natureza", escreveu o ator.

Casados desde 2015, eles anunciaram a gravidez em outubro, quando a atriz completou três meses, com um post no Instagram.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet