Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

15/03/2024 | 16:29 - Atualizada em 15/03/2024 | 16:48

​Sertanejo Bruno esconde rosto ao chegar a delegacia para depor por transfobia

A expectativa da defesa do cantor é a de que o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) recomende o arquivamento da apuração.

TVMais News

​Sertanejo Bruno esconde rosto ao chegar a delegacia para depor por transfobia

Foto: Reprodução

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, escondeu o rosto ao chegar para prestar depoimento, nesta sexta-feira (15), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, no âmbito do inquérito que apura se ele foi transfóbico com a repórter trans Lisa Gomes, da RedeTV!.

Em maio do ano passado, antes de dar uma entrevista à jornalista, o sertanejo a questionou: "Você tem pau?". Dias depois, após a grande repercussão do caso, ele se desculpou pelo episódio. "Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo... perdão, Lisa Gomes", disse o sertanejo, na ocasião.


O depoimento de Bruno é uma das etapas finais da investigação sobre o caso. Segundo a jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a expectativa da defesa do cantor é a de que o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) recomende o arquivamento da apuração.

A instauração do inquérito policial foi requisitada pelo MP-SP depois que a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT) e o ativista Agripino Magalhães protocolaram uma representação no órgão que acusa Bruno de transfobia. A entidade pedia a prisão do cantor ou a suspensão de suas atividades profissionais.


Quem
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet