Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Anamaria Bianchini

25/03/2024 | 08:10

​CONEXÃO MT/RN: Festa para Toinho Silveira, em Dubai!

Anamaria Bianchini

O meu mestre, meu amigo queridi jornalista Toinho Silveira celebrou seus 49 anos de carreira no luxuoso Queen Elisabeth II, na marina de Dubai, nos Emirados Árabes.

O evento reuniu amigos, familiares e colegas de profissão para brindar a uma trajetória de sucesso e dedicação ao jornalismo e ao colunismo.

Com quase cinco décadas de experiência, Toinho Silveira é um dos nomes mais respeitados da imprensa potiguar, e da imprensa social e cultural de todo o Brasil. 

Durante a celebração, Toinho Silveira  relembrou momentos marcantes de sua carreira, destacando a importância do jornalismo para a sociedade. Ele também fez reflexões sobre os desafios e as perspectivas do setor nos próximos anos.

"O jornalismo é uma ferramenta essencial para a democracia e para o desenvolvimento de qualquer povo ou lugar", disse Toinho Silveira. "É preciso continuar investindo na formação de novos profissionais e na defesa da liberdade de imprensa."

A celebração dos 49 anos de carreira de Toinho Silveira foi um momento de reconhecimento e gratidão por uma vida dedicada ao jornalismo e ao colunismo social, no Brasil.

Que ele continue inspirando e orientando as novas gerações de profissionais da área por muitos anos.

EM TEMPO

TENHO MUITO ORGULHO EM ESCREVER NA SUA REVISTA PREMIERE/RN, QUE É DIGITAL, ABSOLUTAMENTE BEM DIAGRAMADA E CHEIA DE BONS CONTEÚDOS!

VIDA LONGA MEU MESTRE DO COLUNISMO SOCIAL! LHE AMO!
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet