Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

07/07/2017 | 07:39

Luciana Gimenez ostenta vista do quarto na ilha de Mykonos...

QG Brasil

Luciana Gimenez ostenta vista do quarto na ilha de Mykonos...

Foto: reprodução/instagram

"Meu quarto". Com essa legenda, Luciana Gimenez ostentou a sua hospedagem de luxo na ilha de Mykonos, na Grécia, e, claro, também a sua excelente forma aos 47 anos. De biquíni, a apresentadora mostrou que até a sua sombra é bonita. Os seguidores dela no Instagram concordam com a nossa afirmação.

"Com todo respeito, voce está cada dia melhor", disse um deles. "Shape da hora. Difícil encontrar um perfil magro com músculos, isso é um bumbum de quem treina", explicou uma fã. "Matando todos de inveja", acrescentou uma terceira. "Lindona. Quem diz que é saco de osso e inveja! Mulher linda. Bem cuidada. Sempre Top!", finalizou outro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet