Mato Grosso,
Quarta-feira,
8 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

25/03/2024 | 10:43 - Atualizada em 25/03/2024 | 11:51

Simona enquadra vereadores para votarem pela cassação de prefeito

Segundo a presidente municipal da UB, os parlamentares que votarem contra a cassação do prefeito Emanuel Pinheiro sofrerão penalidades.

TVMais News

Simona enquadra vereadores para votarem pela cassação de prefeito

Foto: Assessoria

A presidente do diretório municipal do União Brasil, deputada Gisela Simona “enquadrou” os vereadores na manhã desta segunda-feira (25), durante reunião do partido. Gisela disse que os parlamentares que votarem contra a cassação do prefeito Emanuel Pinheiro sofrerão penalidades.

A presidente municipal da sigla, falou sobre algumas justificativas do porquê da defesa pela cassação. "Temos ineditamente um prefeito que foi afastado da prefeitura, temos a situação do caos na Saúde, paralizações constantes a esse serviço por inadimplência, com muitos fornecedores vindo a quebrar por inadimplência por parte Prefeitura de Cuiabá", argumentou.

Durante a reunião, foi decretado que os vereadores de mandato além de votar pela cassação de Pinheiro, devem votar também pela reprovação das contas.

“O partido reafirmou a oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro, foi feito a justificativa em ata de todos os motivos que fazem sermos oposição. Havendo descumprimento, por parte de alguns dos nossos vereadores, serão penalizados”, disse, Gisela.

Estivem presentes os vereadores Cezinha Nascimento, Dr Luiz Fernando e Michelly Alencar. Dentre esses parlamentares, apenas Cezinha votou contra a instauração da processante.

Além dos vereadores de mandato, toda a executiva da sigla, em Cuiabá, esteve presente e as regras foram votadas por unanimidade.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet