Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

28/03/2024 | 08:51 - Atualizada em 28/03/2024 | 08:58

Robinho está confiante que passará a Páscoa em casa

Robinho tem se demonstrado tranquilo e confiante de que será solto em breve

TVMais News

Robinho está confiante que passará a Páscoa em casa

Foto: Reprodução Record

Preso desde a última sexta-feira (22/3) no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, Robinho tem se demonstrado tranquilo e confiante de que será solto em breve durante conversas com agentes penitenciários. 
 
De acordo com relato de funcionários da penitenciária ouvidos pelo jornal Folha de São Paulo, o ex-jogador de futebol, condenado a 9 anos de prisão em regime fechado pela Justiça italiana pelo crime de estupro, se diz convicto de que vai conseguir uma decisão favorável nos próximos dias e deixará a prisão ainda esta semana. Ainda conforme o relato do agente penitenciário, o ex-atleta teria até brincando que vai comer o ovo de Páscoa em casa. 

Robinho está preso em uma cela de 8m², na Penitenciária de Tremembé, onde deve permanecer no isolamento por dez dias, cumprindo medidas de segurança da unidade prisional de São Paulo. Durante este período, ele não pode receber visitas de parentes, apenas de seus advogados. 

Ainda de acordo com a Folha, os agentes penitenciários entrevistados, afirmam que como o jogador está tão esperançoso que terá a liberdade concedida nos próximos dias, caso isso não aconteça será um grande baque para ele, que será obrigado a se integrar aos demais presos e sentirá a realidade de conviver na mesma cela com no mínimo outras quatro pessoas. 
 
Apesar de ter sido condenado em todas as instâncias da Justiça italiana e ter a condenação de 9 anos de prisão homologada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), por 9 votos a 2, fazendo com que cumpra a pena no Brasil, Robinho sempre negou ter cometido qualquer crime.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet