Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

28/03/2024 | 12:04

​Roda de Entrevista recebe Hélio Ramos, especialista em direito eleitoral e debate a importância da política

Programa vai ao ar hoje, ao vivo na TV Mais, canal 17.1, com apresentação de Diego Nunes

TVMais News

​Roda de Entrevista recebe Hélio Ramos, especialista em direito eleitoral e debate a importância da política

Foto: Reprodução

O que é a política? Essa edição do Roda de Entrevista analisa o significado da política para desfazer o sentido negativo que a palavra carrega e afasta as pessoas.

Para discutir esse tema fundamental, o programa irá entrevistar Dr. Hélio Ramos, especialista em direito eleitoral. Hélio Udson Oliveira Ramos possui uma vasta experiência e conhecimento em áreas relacionadas ao direito, sendo Advogado e Professor da UNIC – Universidade de Cuiabá. Ele ministra disciplinas como Direito Eleitoral, Direito Constitucional e Direito Penal desde 2006, além de atuar como professor em cursos de pós-graduação.

Além de sua atuação acadêmica, o Dr. Hélio Ramos possui uma forte militância na advocacia eleitoral em todo o Estado de Mato Grosso, sendo membro da OAB/MT e ocupando cargos importantes, como presidente de comissões e conselhos ligados à Ordem dos Advogados do Brasil. Sua expertise e experiência certamente enriquecerão a discussão sobre o significado da política e sua importância em nossa sociedade.

A bancada de entrevistadores será composta por Regiane Ferreira, Metrópole FM; Giorgio Aguiar, apresentador do Tudo Menos Políticade política e Josemar Macena, repórter do portal de notícias Cândido News.

Com apresentação de Diego Nunes, o programa é transmitido, ao vivo, todas ás quintas-feiras a partir das 21h, na TV Mais, canal 17.1 em Cuiabá e no canal 513 da Vivo TV.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet