Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

23/01/2018 | 09:34

Cyborg diz que aceitou luta contra Amanda Nunes para dia 7 de julho, em Las Vegas

UFC, contudo, ainda não confirma duelo. Campeã peso-pena espera acordo para enfrentar campeã peso-galo

Globoesporte

UFC, contudo, ainda não confirma duelo. Campeã peso-pena espera acordo para enfrentar campeã peso-galo

A superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg está a cada dia mais próxima de ser confirmada. Na madrugada desta terça-feira, a curitibana campeã dos pesos-penas (até 65,8kg) do UFC afirmou nas redes sociais que aceitou o desafio para o UFC 226, evento da tradicional Semana Internacional de Lutas em Las Vegas, marcado para o dia 7 de julho. Nem o Ultimate, nem Amanda confirmaram o acerto ou a data.

"Eu concordei em lutar contra @amanda_leoa 7 de julho em Las Vegas como parte de #UFC226 e #InternationalFightWeek. Agpra estou aguardando que meu manager trabalhe com o @ufc em um acordo para que possamos fazer o #CyborgVNunes #TheSuperFight oficial", escreveu Cyborg em post nas redes sociais, com uma montagem em que as duas lutadoras apareciam frente a frente.

Segundo apurou o Combate.com, a intenção do Ultimate é que a superluta aconteça no UFC 224, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Se o confronto for movido para o UFC 226 em julho, não há uma luta que seja clara candidata a substituí-la como evento principal no Rio.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet