Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

23/01/2018 | 09:53

Ator de Teletubbies morre aos 52 anos e filhos prestam homenagens nas redes

Simon Barnes foi o responsável por dar vida ao Teletubbie roxo, Tinky Winky, no programa de televisão

Monet

Ator de Teletubbies morre aos 52 anos e filhos prestam homenagens nas redes

Foto: Reprodução

A morte do ator britânico Simon Shelton Barnes gerou comoção nas redes sociais. O artista, também coreógrafo dançarino, tinha 52 anos, era pai de três filhos e foi o responsável por dar vida ao personagem Tinky Winky, o teletubbie roxo do programa de TV infantil ‘Teletubbies’. A informação foi revelada pelo jornal inglês The Sun e a causa da morte ainda não foi divulgada. Filhos, sobrinhos e amigos de Barnes utilizaram suas contas nas redes sociais para prestar homenagens ao ator e lamentarem a sua morte.

“Eu te amo tanto papai...sempre amei e sempre vou amar. O homem mais bonito do mundo”, escreveu uma das filhas do ator no Facebook. “Eu perdi o meu amado pai, ele era o homem mais querido e educado que eu conhecia e o amo mais do que qualquer coisa!!!”, escreveu o filho do ator, Henry. “Quando era criança eu tinha vergonha dele ser dançarino e ator, mas hoje eu não posso ter mais orgulho! Ele está em um lugar melhor e sei que não me quer triste, vou viver a minha vida como ele gostaria”, afirmou o rapaz.

A sobrinha do ator utilizou sua conta no Instagram para prestar sua homenagem. Junto com uma foto em preto e branco do tio, ela escreveu: “O meu maravilhoso tio Simon Barnes foi tirado de nós tão cedo. Ele era amado por todos que o conheciam e sempre será lembrado dessa forma”.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet