Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

10/04/2024 | 11:41 - Atualizada em 11/04/2024 | 12:05

​Justiça manda soltar mãe suspeita de maus-tratos a bebê em MT

TVMais News

​Justiça manda soltar mãe suspeita de maus-tratos a bebê em MT

Foto: Reprodução

Foi solta, após audiência de custódia na terça-feira (9), a jovem de 19 anos presa acusada de abandono de incapaz e maus-tratos contra os filhos. Ela terá que cumprir 6 medidas cautelares. A jovem foi detida na noite de segunda-feira (8), em Vera (458 km ao norte), flagrada fazendo sexo com o namorado na área de casa. 

A jovem R.V.S. foi presa com o namorado, de 18 anos, após uma denúncia anônima informar que crianças eram maltratadas pela mãe. A Polícia Militar foi ao local e flagrou o casal no quintal fazendo sexo em frente a uma criança de 3 anos.

Os policiais entraram na casa atrás da outra criança, de 1 ano, e verificaram que o local estava sujo e mau-cheiroso.

A bebê estava sobre a cama sem lençol, com as fraldas sujas de fezes e o rosto cheio de marcas de violência. As bochechas e o olho tinham hematomas que a mãe tentou maquiar com corretivo, mas sem sucesso. O menino de 3 anos estava sujo e com sintomas de sarna pelo corpo.

A mãe passou por audiência de custódia nesta terça-feira (9) e o juiz da Vara Única de Vera, Victor Lima Pinto Coelho, determinou a soltura dela com medidas cautelares.

Segundo o Conselho Tutelar do município, as crianças permanecem com os avós paternos, além de estarem passando por exames para identificar a origem dos hematomas. Os conselheiros informaram que não receberam nenhuma denúncia de maus-tratos contra as crianças, antes da prisão da mãe.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet