Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/01/2018 | 10:28

Idoso morre afogado ao tomar banho em tanque de peixe

Conforme o boletim de ocorrência, João Bertolino Lucas, 66 anos, estava tomando banho e se afogou sozinho.

Repórter MT

Um idoso de 66 anos, identificado como João Bertolino Lucas, morreu afogado ao tomar banho em um tanque de peixes no final da tarde de segunda-feira (22), na localidade denominada Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h, na Linha 13. Quando os policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar chegaram no local, encontraram o homem já morto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, o idoso não resistiu e morreu.

Uma testemunha, de 57 anos, disse que a vítima estava no tanque de peixes tomando banho e teria se afogado sozinho.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram analisando o local do suposto afogamento.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia, antes de ser liberado para a família.

A Polícia Civil também esteve no local do acidente e investiga a versão apresentada pela testemunha por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fatalidade

Há cerca de 10 dias, um menino de 3 anos, identificado como, B.F.D.M.P., morreu após cair e se afogar dentro de uma piscina, no bairro Jardim Bela Vista, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, os avós paternos estavam com o menino na casa de um tio.

Por volta das 16h, o avô sentiu falta do garoto e começou a procurá-lo pela casa, porém, o menino só foi encontrado no fundo da piscina, desacordado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet