Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/01/2018 | 10:46

Mulher é encontrada morta e sem roupas no meio da rua; polícia suspeita de estupro

A mulher foi encontrada por populares caída próximo à motocicleta, deitada de bruços e sem roupas, em uma boca de fumo.

Repórter MT

Uma mulher identificada por Silvani Maria de Souza Menacho, de 35 anos, foi encontrada morta no bairro Jardim São Luis, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na tarde de sábado (20).

De acordo com o delegado Wilson de Santos, que vai dar andamento às investigações do caso, a mulher estava caída ao lado da motocicleta dela, modelo Honda Titan, já sem vida e sem marcas aparentes de violência pelo corpo.

O delegado explicou que as investigações ainda estão começando, mas com informações preliminares, alguns suspeitos que estiveram com ela momentos antes da morte foram identificados.

“Já temos alguns suspeitos de ter cometido este crime. Vamos dar sequência às investigações, coletar depoimentos e mais dados para confirmar o autor”, disse o delegado ao .

A mulher foi encontrada por populares caída próximo à motocicleta, deitada de bruços e sem roupas, em uma boca de fumo. Testemunhas disseram à polícia que a mulher era usuária de drogas. No entanto, ainda não se sabe se o crime está relacionado ao tráfico.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, coletou dados do crime e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar as causas da morte e realizar o exame toxicológico. A perícia também deve apontar se ela sofreu violência sexual.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet