Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

16/04/2024 | 08:13

​Flávia Moretti anuncia Tião da Zaeli como vice em VG

TVMais News

​Flávia Moretti anuncia Tião da Zaeli como vice em VG

Foto: Assessoria

A advogada Flávia Moretti, pré-candidata a prefeita de Várzea Grande pelo PL, anunciou nesta segunda-feira (15) que fará dobradinha com o ex-prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli (PL) para enfrentar o atual prefeito Kalil Baracat (MDB). 

Com Zaeli na vice, o PL vai para a disputa com chapa pura e aposta no apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, para derrotar Kalil que tem como principal cabo eleitoral o senador Jayme Campos (União Brasil).

Apesar do atual prefeito de Várzea Grande contar com o apoio da velha política representada pela família Campos, o emedebista terá em seu palanque o governador Mauro Mendes (União Brasil). Mesmo bem avaliado em Várzea Grande, Mauro terá dificuldades em ajudar o aliado, uma vez que o principal problemas do município, que e a falta de água, ainda não foi resolvido pela prefeitura municipal.

Com apoio do União, Kalil também deve contar em seu palanque com o Republicanos, partido do vice-governador Otaviano Pivetta. Já Flávia, que prega a mudança, terá em sua chapa o apoio do Podemos, DC e PRTB.

MT Press
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet