Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

16/04/2024 | 11:18

​Motoristas de aplicativo protestam após assassinato de colegas

TVMais News

​Motoristas de aplicativo protestam após assassinato de colegas

Foto: Reprodução

Motoristas de aplicativos realizam um protesto na manhã desta terça-feira (16) em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de Cuiabá, onde estão os acusados de assassinar seus três colegas de profissão.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os manifestantes em frente à Delegacia, no momento em que realizam um buzinaço. Por conta do protesto, a Avenida Tenente Coronel do Duarte, a Prainha, está parcialmente bloqueada.

Os motoristas pedem Justiça e mais segurança em Cuiabá e Várzea Grande. As vítimas Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, de 58, e Nilson Nogueira, de 42, desapareceram na última semana. Todos eles saíram para trabalhar e não retornaram. Na noite de segunda-feira (15), os corpos de Elizeu e Márcio foram encontrados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. O corpo de Nilson ainda não foi localizado.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, enquanto um jovem de 20 anos foi preso por envolvimento nas mortes.

Eles estão sendo ouvidos na DHPP e de lá devem seguir para o Fórum da Capital, onde passarão por audiência de custódia.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet