Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

17/04/2024 | 08:12

Juares retorna ao comando da Secretaria de Meio Ambiente

TVMais News

Juares retorna ao comando da Secretaria de Meio Ambiente

Foto: Reprodução

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nomeou o engenheiro civil Juares Silveira Samaniego para o comando da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (Smades). O gestor estava na chefia da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), que também passou por troca de comando em meio a uma crise na saúde de Cuiabá.


O ato da nomeação foi publicado na Gazeta Municipal desta terça-feia (15). Antes da mudança, a Smades estava sob comando interino da secretária-adjunta de Meio Ambiente Sustentável, Ana Paula Morelli de Salles, desde o final do mês de março. A titularidade da pasta era do então secretário Renivaldo Alves do Nascimento (PSDB), que deixou a gestão municipal para retornar à Câmara Municipal de Vereadores, em busca da reeleição.

Juares já comandou a Smades, além da Secretaria de Mobilidade Urbana. “Tenho a grata satisfação de mais uma vez, nomeá-lo na Secretaria de Meio Ambiente onde conduziu com maestria a função. Tenho certeza que será bem recebido pelos demais servidores da pasta e contribuirá dando sequência as ações voltadas ao meio ambiente e que envolvem a sociedade”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.


Essas não foram as únicas mudanças no alto escalão do Palácio Alencastro, recentemente Emanuel também remanejou o empresário Júnior Leite para o comando da secretaria de Governo, e nomeou o Giovani Valar Koch, como novo secretario da ECSP.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet