Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/04/2024 | 16:19

Mãe e filho que invadiram casa e mataram idosos se entregam à polícia

TVMais News

Mãe e filho que invadiram casa e mataram idosos se entregam à polícia

Foto: Reprodução


Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho que invadiram uma casa e mataram dois idosos  durante um almoço no domingo (21), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no domingo (21), se entregaram à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (23), no município. Eles serão ouvidos pelas autoridades policiais na delegacida da cidade e, na sequência, encaminhados a unidades prisionais. 

O comparsa deles e companheiro de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves também foi preso nesta manhã, em Alta Floresta (791 km de Cuiabá).

Ines e Bruno foram flagrados por uma câmera de segurança invadindo a casa e efetuando vários tiros. Pelo menos 8 pessoas estavam reunidas na residência. Além dos dois mortos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, um padre que estava na residência ficou ferido.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil até o momento, a principal linha investigativa é de que o crime tenha relação com uma briga relativa a um contrato de aluguel. A confusão entre Inês Gemilaki, então locadora do imóvel e a proprietária da casa foi parar na Justiça.

Na ação, a dona da residência cobrava uma dívida de R$ 49,1 mil e mais R$ 10 mil de indenização pelas condições precárias em que o imóvel foi entregue e pelo atraso no pagamento de um aluguel. Inês Gemilaki saiu vitoriosa da ação, mas a briga entre ela e a família proprietária teria continuado pelas ruas de Peixoto de Azevedo. 

O alvo do atentado de domingo, conforme a polícia, seria Ineci, conhecido como 'Polaco', que teria relação com a casa. O crime, inclusive, aconteceu no imóvel alvo de litígio. Ele conseguiu sobreviver com ferimentos leves.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet