Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/01/2018 | 11:16

Dupla invade firma de segurança e rouba revólveres, coletes e munições

Gazeta Digital

Dois ladrões armados e encapuzados invadiram a sede de uma empresa que presta serviços de vigilância armada e desarmada para órgãos públicos, indústrias, comércios, condomínios e residências, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, e levaram 2 revólveres calibre 38, 2 coletes balísticos e 20 munições intactas.

A empresa é de grande porte, uma das maiores da capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, registrada na noite desta quarta-feira (23), por volta das 23h, fez rondas na região mas não conseguiu prender os ladrões, que rendeu 2 vigias. Eles tomavam conta do prédio no momento do roubo.

À PM, contaram que foram surpreendidos enquanto faziam rondas no interior do prédio.

A principal suspeita é a de que estas armas, coletes e munições sejam usados agora em ações criminais.

O Gazeta Digital entrou em contrato com a empresa, que registrou a ocorrência, e está operando normalmente nesta quinta-feira (25).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet