Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/01/2018 | 11:17

Bope mata 2 homens durante caçada a ladrões que invadiram casa de PM

Gazeta Digital

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) mataram 2 homens na tarde desta quarta-feira (24), numa casa no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, durante uma caçada aos criminosos que mais cedo tinham invadido, no mesmo bairro, a casa de um policial do Bope para roubar.

Foram mortos Paulo Rafael Santana, 20, e Marcos Antônio da Silva, 21. Eles ainda foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas quando deram entrada na unidade já estavam em óbito.

Dessa forma, os corpos foram deixados no necrotério do Pronto-Socorro para serem recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) que ficará responsável pelos exames de necropsia.

Na invasão à casa do policial, eram 3 criminosos. O PM reagiu e disparou antes. Um dos bandidos foi baleado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro enquanto os outros fugiram.

No decorrer do dia, os policiais continuaram a caçada aos 2 criminosos fugitivos. Ainda pela manhã, localizaram, no Verdão, outro criminoso também baleado pelo policial no assalto frustrado. Durante a tarde, continuaram à procura do 3º fugitivo.

Na versão da Polícia Militar, repassada pela assessoria de imprensa, quando a viatura do Bope chegou na frente da casa no bairro Asa Bela, no final da tarde, já foi recebida a tiros. Os policiais reagiram e também atiraram. No imóvel estavam 3 homens.

Paulo e Marcos foram baleados e morreram enquanto o 3º suspeito conseguiu fugir por um matagal. O Bope afirma que são todos da mesma quadrilha que invadiu a residência do policial pela manhã. (Colaboração de Keka Werneck)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet