Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

26/01/2018 | 09:30

LeBron escolhe Durant no Draft e vai reviver dupla com Irving no All-Star Game

Stephen Curry consegue resgatar Klay Thompson e Draymond Green no Draft, mas perde o MVP das finais da temporada passada

Globoesporte

Fim do mistério. Foram divulgados nesta quinta-feira os elencos do All-Star Game, definidos em um draft pelos capitães LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e Stephen Curry, do Golden State Warriors. O confronto será no dia 18 de fevereiro, em Los Angeles, pela primeira vez neste formato, abolindo o confronto entre as conferências Leste e Oeste.

A grande novidade do confronto será a parceria entre LeBron James e Kevin Durant, companheiro de Curry nos Warriors, pela primeira vez na história do All-Star Game. Do outro lado, Curry terá a seu lado os outros dois parceiros de time, Klay Thompson e Draymond Green.

LeBron também vai reviver a dupla com Kyrie Irving, hoje no Boston Celtics. Eles jogaram lado a lado em três finais da NBA e conquistaram um título com o Cleveland Cavaliers. As escolhas ainda colocaram lado a lado Durant, MVP das finais da temporada passada, e Russell Westbrook, que vivem uma intensa rivalidade desde a saída do primeiro do Oklahoma City Thunder para os Warriors.

Time LeBron
Titulares

LeBron James (Cleveland Cavaliers - capitão)
Kevin Durant (Golden State Warriors)
Kyrie Irving (Boston Celtics)
Anthony Davis (New Orleans Pelicans)
DeMarcus Cousins (New Orleans Pelicans)

Reservas
Bradley Beal (Washington Wizards)
Russel Westbrook (Oklahoma City Thunder)
Kevin Love (Cleveland Cavaliers)
John Wall (Washington Wizards)
Victor Oladipo (Indiana Pacers)
LaMarcus Aldridge (San Antonio Spurs)
Kristaps Porzingis (New York Knicks)

Time Curry
Titulares
Stephen Curry (Golden State Warriors - capitão)
Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)
DeMar DeRozan (Toronto Raptors)
Joel Embiid (Philadelphia 76ers)
James Harden (Houston Rockets)

Reservas
Jimmy Butler (Minnesota Timberwolves)
Al Horford (Boston Celtics)
Klay Thompson (Golden State Warriors)
Draymond Green (Golden State Warriors)
Damian Lillard (Portland Trail Blazers)
Kyle Lowry (Toronto Raptors)
Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves)

As escolhas não foram reveladas, mas LeBron optou por Durant como seu primeiro nome, pois tinha o direito de iniciar o Draft por ter sido o jogador mais votado para o All-Star Game. A expectativa é de que o evento seja transmitido ao vivo na próxima temporada, como LeBron e Curry desejam que aconteça como mostraram em suas contas no Twitter.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet