Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/01/2018 | 10:09

Homem é executado com seis tiros dentro de casa em Cuiabá

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21 horas por moradores da região, que relataram ter ouvido tiros e que um homem estava baleado.

Repórter MT

Um homem de 26 anos, não identificado, foi executado com pelo menos seis tiros dentro de casa na noite de sexta-feira (26), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21 horas por moradores da região, que relataram ter ouvido tiros e que um homem estava baleado.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima caída no chão, toda ensanguentada e com seis perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte do homem.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para dar início à apuração do crime.

Os policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

Outros casos


No último domingo (21), um homem, identificado como Pedro Mário de Jesus, 49 anos, foi morto a tiros em um bar da Rua Projetada 2, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por dívidas relacionadas a drogas ou acerto de contas entre facções criminosa.

Os policiais relatam no B.O que uma filha da vítima compareceu no local do homicídio e se negou a fornecer sua identidade, passando apenas os dados do pai. Diversas pessoas estavam no local da execução, mas, conforme a PM, ninguém disse quem era o autor dos tiros. A polícia segue investigando o caso.

Já na noite do dia 13 de janeiro, Um homem, identificado por Sebastião Sales de Oliveira Neto, de 22 anos, foi alvo de uma tentativa de assassinato, ao ser baleado com pelo menos oito disparos de arma de fogo, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

Sebastião foi atingido com pelo menos 8 tiros que atingiram a região do tórax, braços e pernas e segue internado em estado grave no Pronto-Socorro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet