Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

30/01/2018 | 09:56

Thiago Silva adere ao programa de Mayra Cardi para a copa; ex-bbb negocia com outros jogadores da seleção

Extra.globo

Thiago Silva quer secar para a Copa do Mundo. Zagueiro da seleção brasileira, ele acaba de aderir ao programa de emagrecimento da ex-BBB Mayra Cardi, batizado de “Seca você”. E os trabalhos já começaram. Mayra colocou um chef de cozinha e um personal para morar na casa do jogador em Paris, onde Thiago é companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain.

Em breve, Mayra viaja para a capital francesa para acompanhar de perto os resultados. A mulher do zagueiro, Isabele, também aderiu ao programa e criou até um perfil no Instagram para mostrar sua rotina de exercícios e novos hábitos alimentares.

E Thiago Silva não será o único que Mayra Cardi vai preparar para a Copa do Mundo, que começa em junho, na Rússia. A ex-BBB, hoje casada com o ator Arthur Aguiar, está negociando com outros jogadores da seleção brasileira. Alguns nomes conhecidos do grande público já aderiram ao programa de emagrecimento, como as cantoras Anita e Ludmilla.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet