Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

30/01/2018 | 10:42

Messi parabeniza Beckham por franquia na MLS e "cava" vaga "daqui a alguns anos"

Astro argentino parabeniza inglês por empreitada na liga norte-americana, oficializada na última segunda, e brinca: "Quem sabe você não me faz uma ligação"

Globoesporte

A MLS oficializou na última segunda-feira o que já era especulado há alguns anos: a liga passará a ter uma franquia em Miami, com David Beckham como dono. O anúncio foi festejado pelo ex-jogador nas redes sociais, com direito a votos de astros do cinema, da música, e, naturalmente, do futebol - e os parabéns que mais chamaram a atenção vieram de Lionel Messi.

Em vídeo postado separadamente no perfil do próprio Beckham, Messi brincou ao "cavar" uma vaga no clube da Costa Leste dos Estados Unidos no futuro.

- Oi, David. Antes de tudo, parabéns! Quero te desejar muita sorte neste novo projeto, nesta sua nova etapa. Quem sabe daqui a alguns anos você não me faz uma ligação?

A MLS se tornou, nos últimos anos, uma alternativa a craques do futebol mundial na reta final de suas carreiras. Nomes como Kaká, Pirlo, Lampard, Drogba e Gerrard decidiram jogar nos Estados Unidos nos últimos anos, seguindo os passos dados por Henry e o próprio Beckham no passado. Ibrahimovic poderia ser a próxima estrela a rumar para a liga, segundo a imprensa inglesa.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet