Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Julho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Judiciário

21/06/2024 | 11:48 - Atualizada em 21/06/2024 | 12:01

Carlinhos Bezerra será transferido de VG para PCE

TVMais News

Carlinhos Bezerra será transferido de VG para PCE

Foto: Reprodução

A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, autorizou a transferência de Carlos Alberto Gomes Bezerra, 58, acusado dos delitos de feminicídio e homicídio qualificado, de Várzea Grande para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

A juíza considerou o fato de que o crime cometido por Bezerra foi em Cuiabá e que, por isso, ele pode cumprir a pena em uma unidade da Capital. Considerou ainda a estrutura médica para atender o preso. 

A decisão acontece 4 dias após o Jornal A Gazeta denunciar uma série de regalias e privilégios que Bezerra supostamente tem dentro da unidade prisional Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, onde ele está preso. 

Pedido do promotor Jaime Romaquelli, que atua na 26ª Promotoria de Justiça da Capital, foi protocolado na sexta-feira (14). Conforme Romaquelli, a transferência estaria em consonância com a defesa do réu, que alega que a unidade prisional em que ele se encontra desde o mês de março não possui equipe médica para promover a assistência que o preso requer. 

Carlos Alberto Bezerra foi preso em flagrante no dia 19 de janeiro de 2023, pela prática de crime de feminicídio contra a ex-namorada Thays Machado e homicídio qualificado contra o então namorado de Thays, Willian César Moreno.   

GD
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet