Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/01/2018 | 11:05

Homem é preso com documento falso no Mercado do Porto

Gazeta Digital

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (28) um homem que apresentou documento falso como sendo policial civil e manuseava arma de brinquedo no Mercado do Porto, em Cuiabá. Eduardo Henrique Victor Ormond foi denunciado pelos próprios comerciantes. 

Testemunhas relataram que o suspeito ao chegar no centro de comprar ficou manuseando uma arma de fogo enquanto ingeria bebida alcoólica. Intimidados, comerciantes ligaram para o número de emergência da PM e denunciaram a situação. 

Ao chegar ao local, a Polícia Militar fez abordagem no suspeito e o mesmo se identificou como sendo policial civil do estado de Mato Grosso do Sul. Em seguida, o homem mostrou uma carteira funcional.

Os militares então fizeram a checagem do documento e comprovaram que a mesma era falsa. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia e deverá responder por falsidade ideológica e uso de arma de brinquedo.

Outros objetos que estavam de posse do suspeito também foram apreendidos. (Com informações da assessoria)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet