Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/02/2018 | 10:24

PM prende em flagrante 3 ladrões de Cuiabá assaltando o Sicredi no Nortão

Gazeta Digital

A Polícia Militar de Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá), em parceria com a de Sinop, cidade próxima, prendeu 3 ladrões de banco, da Grande Cuiabá, na noite deste domingo (4), quando tentavam assaltar uma agência do Sicredi local, a exemplo do que já aconteceu semana passada em Cuiabá e Várzea Grande.

Equipe do 3º Comando Regional Sinop informa que estava fazendo rondas na cidade de Feliz Natal porque obteve informações de que uma agência bancárias na região seria roubada.

Foi quando o gerente da agência do Sicredi de Feliz Natal fez contato com a PM informando que o sistema de monitoramento havia sido desativado, confirmando as previsões. De imediato equipe de plantão foi ao local.

Percebendo a aproximação da PM, os ladrões Edenir dos Santos e Tairone Garcia dos Reis tentaram fugir pulando o muro dos fundos da agência mas foram presos, após várias tentativas de escaparem do cerco.

Edenir correu mas foi capturado e algemado. Tairone voltou para dentro da agência e subiu no teto, mas também acabou preso e algemado dentro de um banheiro do prédio. Ainda como resultado da perseguição, a PM prendeu também Ruan Vinicius de Souza, que estava deitado na parte superior do telhado, com uma arma nas mãos, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. Ele foi desarmado, imobilizado, preso e algemado.

À PM, Edenir confessou que estavam em 3 dentro da agência, tendo apoio do lado de foram de um Fiat Uno branco e um Renault Sandero vermelho, placas respectivamente de Cuiabá e Poconé. Ruan confirmou a história e deu um endereço na rua Joinville, onde a PM desbaratou o "QG" da quadrilha. Na casa, havia apenas colchões e TV. Era somente um local para aguardarem o dia e a hora do assalto.

Para assaltar a agência, os ladrões viraram as câmeras para a parede e violaram o sistema de monitoramento. Depois, arrombaram a sala do cofre e a sala de acesso aos caixas eletrônicos.

Tenente coronel Valter Luiz Razera, comemorou as prisões. "Esses 3 e a quadrilha deles faz assaltos em todo canto em Mato Grosso", afirma.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet