Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

06/02/2018 | 09:19

Luis Enrique está "a um passo" de ser treinador do Chelsea, segundo jornal

De acordo com o diário "Sport", de Barcelona, técnico é o favorito para assumir o clube inglês

Globoesporte

Segundo o diário "Sport", da Espanha, o técnico Luis Enrique está "a um passo" de assumir o comando do Chelsea. O ex-comandante do Barcelona é, de acordo com a publicação, o favorito para substituir Antonio Conte, que pode ser demitido ainda nesta terça-feira.

Outros veículos da Inglaterra e da Espanha já vinham colocando Luis Enrique como principal candidato ao cargo. No entanto, de acordo com estas notícias, a troca ocorreria apenas no meio de 2018.

Porém, a goleada sofrida pelo Chelsea para o Watford, na última segunda-feira, pode antecipar a queda de Conte. A equipe sofreu três derrotas nos últimos quatro jogos e está em quarto lugar no Campeonato Inglês, a 19 pontos do líder Manchester City.

Se a troca for consumada, Luis Enrique enfrentará o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ele teve uma passagem de sucesso no clube espanhol, pelo qual foi campeão europeu, em 2014/15, faturou dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei e o Mundial de Clubes.

Ainda de acordo com o "Sport", Luis Enrique recebeu propostas de diferentes clubes, mas prioriza um projeto esportivo em um grande clube e uma cidade atrativa para viver com sua família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet