Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/02/2018 | 09:51

Polícia prende rapaz acusado de matar o irmão da namorada

Gazeta Digital

Alan Pacheco da Costa, 27, foi preso nesta segunda-feiura (5) apontado como o autor do homicídio que vitimou Hyago Junior Souza Macedo, ocorrido em 19 de junho de 2017. A vítima era irmão da então namorada de Alan na época do crime.

Com o avançar das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado e a Justiça decretou. O mandado foi cumprido por agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime foi praticado no Residencial São Carlos, bairro Planalto, em Cuiabá, quando a vítima foi atingida por 3 disparos de revólver calibre 38. Segundo as investigações da DHPP, conduzidas pela delegada Juliana Chiquito Palhares, Alan foi o autor da execução de Hyago.

O inquérito policial foi relatado em setembro de 2017, apontando Alan como autor do crime. O suspeito foi denunciado pelo Ministério público, sendo sua prisão preventiva decretada pela 12 ª Vara Criminal da Capital.

Com o mandado de prisão expedido, a equipe operacional da DHPP realizou diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá. (Com assessoria da PJC)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet