Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

07/02/2018 | 09:48

Mbappé, sobre CR7: "Se ele está em queda, o que diremos de outros jogadores?"

PSG começa a virar a chave para jogão da Champions, e joia francesa fala de duelo particular com melhor jogador do mundo

Globoesporte

Mbappé, sobre CR7:

Foto: Reprodução

O Paris Saint-Germain, aos poucos, vai virando a chave para o Real Madrid, com quem duela pelas oitavas de final da Liga dos Campeões a partir de semana que vem. Após a vitória por 4 a 1 sobre o modesto Sochaux pela Copa da França, Mbappé falou sobre o duelo de gerações com Cristiano Ronaldo. E, questionado se o melhor jogador do mundo nas últimas duas temporadas estaria em decadência, o jovem destaque francês foi direto.

- O Cristiano Ronaldo não está em decadência. Se ele estivesse realmente em queda, o que diremos de muitos outros jogadores? Estamos falando de um grande jogador e espero que não brilhe contra nós. Estamos nos preparando para o jogo pensando nos pontos fortes do Real Madrid, e ele é um dos pontos fortes desta equipe.

Neymar, poupado pelo técnico Unai Emery, não jogou na vitória desta terça pela Copa da França, e o protagonismo caiu no colo de Di María. O argentino assumiu as rédeas, fez três gols e comandou a vitória por 4 a 1 sobre o modesto Sochaux, da segunda divisão. Cavani também marcou, enquanto Martin anotou o de honra dos donos da casa.

O Real Madrid recebe o PSG no dia 14 de fevereiro, às 17h45 (de Brasília), em jogo que a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem em Tempo Real. A volta no Parque dos Príncipes será em 6 de maio.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet