Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

07/02/2018 | 10:12

Homem diz que é ameaçado pela ex por cachê de filme pornô

Casal e amiga teriam gravado um vídeo sob a promessa de que receberiam pagamento em dólar

Midia News

Um homem de 37 anos procurou a Polícia Civil para denunciar sua ex-namorada, que o teria ameaçado por não pagar a ela o cachê de US$ 80 mil pela gravação de um vídeo pornográfico caseiro.

O homem procurou a delegacia na tarde de segunda-feira (5), em Cáceres (216 km à Sudoeste de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto havia nove meses quando o namorado teria recebido uma proposta de uma amiga do Rio de Janeiro para que eles gravassem um vídeo erótico. O B.O. não informa quando foi feito o contato, nem o filme.

A mulher teria oferecido ao casal US$ 80 mil e disse que o vídeo seria enviado para o exterior, onde seria exibido. Diante disso, a namorada chamou uma amiga para participar da filmagem.

Conforme o boletim de ocorrência, os três fizeram o vídeo em um motel de Cuiabá e enviaram para a mulher no Rio de Janeiro.

Pouco tempo depois, a namorada revelou que estava grávida e se afastou do companheiro alegando que ele não teria condições de criar a criança. Logo o homem descobriu que a ex não estava grávida e usava uma barriga falsa.

Após três meses, a mulher teria começado a perseguir o ex-namorado dizendo que ele havia “armado” para ela, pois ninguém recebeu o pagamento. A mulher passou a exigir informações das pessoas que receberam o vídeo, porém o homem relatou que perdeu o contato e também não possui mais o vídeo e que, tampouco, recebeu qualquer valor.

Ainda conforme o BO, a ex não aceitou a resposta e disse que vai “acabar com a vida” do homem. A Polícia Civil passa a investigar o ocorrido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet