Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

07/02/2018 | 10:28

Pecuarista foragido por assassinato é preso em Colniza

O pecuarista tinha um sítio no Distrito de Guariba, zona rural de Colniza e era procurado há 15 anos pelo assassinato de um jovem no Espírito Ssanto.

Repórter MT

O pecuarista Júnior Cesar Pinto foragido da Justiça, há mais de 15 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (03), em Colniza (1.065 km a Noroeste).

Junior foi preso em ação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Juína, com apoio de policiais civis de Colniza.

Ele estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça do Espírito Santo pelo crime de homicídio. Segundo a polícia, o acusado cometeu o crime no ano de 2002, quando executou um jovem a tiros no município de Água Boa do Norte (ES).

Com a informação sobre a ordem de prisão contra o pecuarista, os policiais iniciaram as diligências e após dois dias de investigação, conseguiram o localizar em um sítio de sua propriedade, na linha 36 direção à Guariba.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Colniza, onde foram tomadas as providências de cumprimento de mandado de prisão e posteriormente encaminhado à cadeia pública local à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet