Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

08/02/2018 | 10:44

Último da barca, Rafael Vaz negocia empréstimo até o fim do ano para La U

Clubes conversam para finalizar transação envolvendo o zagueiro, que tem vínculo com o Fla até o fim de 2018 e não retorna. Expectativa é de que seja última baixa no elenco

Globoesporte

O Flamengo, enfim, encaminha um destino para Rafael Vaz. Último dos jogadores fora dos planos para temporada ainda treinando no clube, o zagueiro tem proposta da Universidad de Chile. Os clubes conversam para alinhar o empréstimo por um ano. A informação foi publicada pelo jornal “Extra” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Caso a negociação seja concretizada, Rafael Vaz se despede definitivamente do Rubro-Negro, uma vez que o vínculo se encerra no fim de 2018. Antes do defensor, Muralha, Márcio Araújo, Gabriel e Mancuello já tinham deixado o clube.

Rafael Vaz foi contratado em maio de 2016 ao deixar o Vasco pouco após marcar o gol do título do Campeonato Carioca. Pelo Flamengo, ele disputou 79 jogos e marcou dois gols.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet