Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

08/02/2018 | 10:48

Ronaldo defende transferência de Neymar ao Real Madrid: 'Precisa do melhor'

Extra.globo

Embaixador do Real Madrid, o craque Ronaldo Nazário defendeu a transferência de Neymar para o clube espanhol. Em entrevista ao diário "Marca", durante evento da Nike, o ex-atacante destacou que o time de Madrid precisa se reforçar após um "ano difícil" e frisou que o amigo tem tudo para se tornar o melhor.

"Neymar é um excelente jogador, talvez seja o melhor do mundo em poucos anos. E o Real Madrid precisa do melhor", frisou Ronaldo.

O líder do pentacampeonato mundial brasileiro lembrou da própria trajetória para opinar que o ex-Santos não negaria a mudança para o Real. Ele comentou que, apesar de sua passagem vitoriosa de cinco anos na Inter de Milão, agarrou a possibilidade de ir ao clube espanhol porque "é um time em que todos querem jogar".

Apesar das especulações, o ex-jogador deu a entender que a transferência estaria mais distante do que a imprensa esportiva apurou nos últimos meses.

"Eu não ouvi qualquer representante oficial do Real Madrid dizer qualquer coisa sobre Neymar", frisou.

Na visão de Ronaldo, a temporada tem sido "difícil" para o clube espanhol, que se vê longe das cabeças da liga espanhola. O embaixador da equipe defende que o clube "veja o que tem" e "terminem bem", com foco no desempenho na Liga dos Campeões.

Nesta competição, a maior do futebol europeu, o Real Madrid enfrenta o Paris Saint-Germain em 14 de fevereiro. Ronaldo evita destacar um favorito na partida.

"É um jogo muito difícil. Eu sou embaixador do Real Madrid e obviamente quero que ele vença. Mas eu gosto do PSG e tem o meu grande amigo Neymar lá. Todos o amam. Eu espero que seja um grande jogo e que a melhor equipe ganhe", afirmou o ex-jogador.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet