Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

11/07/2017 | 07:33

Andressa Suita posa com o filho: "olheiras aparecem, cansaço também..."

Revista Quem

Andressa Suita posa com o filho:

Foto: reprodução/instagram

Andressa Suita, que deu à luz seu primeiro filho, Gabriel, no último dia 28, está em fase de adaptação em sua primeira viagem como mamãe. A modelo é casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

No Instagram, na noite de segunda-feira (10), ela posou de cara limpa e visivelmente cansada das tarefas por conta da chegada do pequeno. "Mamãe anda sumida, mas por um bom motivo, cuidar do meu pequeno. Como é bom poder cuidar de um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte!?", escreveu ela.

Com Gabriel recostado em seu peito, ela continuou: "Olheiras aparecem, o cansaço também... Mas não tem nada mais gratificante do que cuidar de você!!!", finalizou a loira que, claro, conquistou diversas mensagens de apoio dos admiradores.

"Parabéns mamãe linda!! É assim mesmo, tudo é uma fase, aproveite o máximo que passa muito rápido!!", comentou uma seguidora. "Quanto amor", "escreveu outra. "O cansaço bate,  mas só de você olhar para esse ser maravilhoso tiramos forças", apoiou outra. Mensagens como "é um verdadeiro príncipe", "que lindos" e "que foto maravilhosa" também foram deixadas pelos fãs.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet