Mato Grosso,
Quarta-feira,
17 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

14/02/2018 | 09:25

Família Phelps celebra chegada de segundo filho

Beckett Richard Phelps é o mais novo herdeiro da família

Globoesporte

Família Phelps celebra chegada de segundo filho

Foto: Reprodução/Instagram

Beckett Richard Phelps, é o nome do segundo filho de Michael Phelps e a Miss Califórnia 2010 Nicole Johnson. Beckett nasceu há dois dias, e no mesmo estilo do irmão Boomer Robert Phelps sua chegada foi anunciada através das redes sociais.

Boomer Robert nasceu no dia 5 de maio de 2016. O nome do meio "Robert" foi uma homenagem ao treinador eterno de Phelps, Bob Bowman, chamado com carinho de "grandpa".

Agora, Beckett Richard, nasceu no dia 12 de fevereiro de 2018, e seu nome "Beckett" é uma homenagem ao pai de Nicole, Richard Beckett Johnson.

Desde que se aposentou ao final dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Michael Phelps tem estado ocupado com ações de marketing, promoções, comerciais, palestras e apresentações.

Michael Phelps mantém alguns de seus principais patrocinadores como Under Armour, Omega e recentemente foi anunciado como integrante do Medibio, instituição que trabalha com pacientes com distúrbios mentais. Uma de suas principais atividades tem sido palestrar a respeito de sua experiência pessoal de depressão.

Vamos ver quanto tempo demora par Beckett ganhar a sua própria conta de Instagram. Até esta postagem, Boomer já superava os 800 mil seguidores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet