Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

14/02/2018 | 10:18

Força Tática prende dois e apreende 19 celulares roubados em Várzea Grande

Com os suspeitos, a polícia apreendeu também uma arma com cinco munições

Da Redação

Força Tática prende dois e apreende 19 celulares roubados em Várzea Grande

Foto: Reprodução

A Força Tática de Várzea Grande prendeu duas pessoas por roubo e porte ilegal de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (13.02). Com a dupla, a polícia apreendeu 19 celulares, um relógio e uma câmera fotográfica.

A ação da polícia começou após receber informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) sobre a ação criminosa. De imediato, a equipe policial da região foi acionada para começar as buscas pelos autores do roubo. Segundo informações repassadas pelo Ciosp, os suspeitos estavam em um veículo Pálio de cor vermelha.

Após realizar o roubo, a dupla fugiu em alta velocidade. Contudo, um dos celulares roubados tinha rastreador, que informou que o aparelho estava no bairro Lixeira, em Cuiabá.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram os dois homens e todos os objetos roubados. Os militares ainda apreenderam o veículo utilizado no roubo e um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e devem responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet