Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

14/02/2018 | 10:26

Garota despenca de cachoeira e bate com costas e cabeça em pedra

Olhar Direto

Um vídeo registrado na tarde desta terça-feira (13), na Cachoeira da Usina, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), mostra o exato momento em que uma jovem despenca de uma altura de aproximadamente cinco metros de altura. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e encaminhou a menina para o hospital.

Nas imagens, é possível ver que a menina está na parte de cima da cachoeira, a uma altura de aproximadamente cinco metros. Algumas pessoas olham a cena. Em dado momento, ela parece se desequilibrar e bate com as costas direto em uma pedra, que fica na parte de baixo, próximo da água.
 
A Polícia Militar informou ao Olhar Direto que a menina, que não teve nome ou idades divulgados, reclamava de dores na lombar e teve alguns ferimentos na cabeça. Porém, ela não estaria correndo risco de morte.
 
Os homens do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate da menina e a encaminharam para a unidade de saúde.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet