Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

15/02/2018 | 09:26

Americanas e canadenses brigam em partida de hóquei na Olimpíada de Inverno

Em duelo com vitória do Canadá, jogadoras se estranham no fim da partida

Globoesporte

Americanas e canadenses brigam em partida de hóquei na Olimpíada de Inverno

Foto: Reprodução

Estados Unidos e Canadá sempre protagonizam grandes jogos no hóquei no gelo. E no confronto entre as duas equipes pelo grupo A na Arena de Hóquei, em PyeongChang, não foi diferente. As canadenses levaram a melhor e venceram o clássico por 2 a 1. E no fim da partida, o clima esquentou. Em um lance disputado perto do gol canadense, as atletas começaram uma confusão com quase todas as jogadoras, que precisaram ser separadas pelas árbitras.

O primeiro período da partida válida pelo grupo A acabou 0 a 0. No segundo período, o Canadá conseguiu tirar o zero do placar e abriu 2 a 0 no marcador com gols de Meghan Agosta e Sarah Nurse. No terceiro período, as americanas descontaram com Kendall Coyne. E foi no fim do terceiro período que as jogadoras se estranharam após confusão em frente ao gol canadense. Jogadoras começaram a briga, e as árbitras tiveram dificuldade para acabar com a confusão.

O Canadá ocupa a liderança do grupo A com três vitórias em três jogos, 11 gols marcados e apenas dois sofridos. Os Estados Unidos estão em segundo, com duas vitórias e uma derrota, nove gols feitos e três sofridos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet