Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

15/02/2018 | 10:06

Ex-secretário e Biólogo formado na Unemat é encontrado morto em rio e polícia aponta latrocínio

Olhar Direto

O biólogo Valdeir de Paula Peres, formado na Unemat de Nova Xavantina, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (13), em um rio da cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A principal linha de investigação da polícia aponta para um latrocínio (roubo seguido de morte). Valdeir chegou a ocupar o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente na cidade paraense.
 
Valdeir, que trabalha com coleta de resíduos ambientais, tinha sido visto pela última vez no sábado (10) de Carnaval, quando estava com sua caminhonete. O corpo dele foi encontrado no rio Poraquê, distante cinco quilômetros de Novo Progresso. Os Bombeiros foram acionados e auxiliaram na retirada.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o biólogo foi vítima latrocínio (roubo seguido de morte) praticado por três menores. A intenção deles seria levar a caminhonete. Outra pessoa,  esta maior de idade, prestou auxílio na ocultação de cadáver.
 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Mattos, a investigação partiu após a denúncia da família de Valdeir de Paula Peres. A caminhonete foi localizada, e três pessoas foram presas, incluindo dois menores, que denunciaram o crime e apontaram onde estava o corpo. (Com informações do NX1 e Água Boa News)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet