Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

15/02/2018 | 10:20

Bandidos invadem casa de advogada e fazem 'limpa'

Gazeta Digital

Bandidos fortemente armados invadiram na noite de quarta-feira (14), a casa da advogada E.A.O,35, no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá. Conforme informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 22h30.

A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), pela própria moradora.

Em depoimento, a advogada contou que os criminosos invadiram a residência quando ela chegava no local em seu Toyota Etios.

Nisso, ela foi rendida pela dupla de assaltantes que a obrigaram entrar e foi mantida como refém.

Na casa, os suspeitos fizeram um "limpa". Do local, foram levados quatro aparelhos de celulares, correntes, alianças, brincos e aparadores de ouro, R$ 150 e quatro pulseiras.

Para fugir, os suspeitos que ainda não tiveram a identidade divulgada usaram o carro da vítima.

Nas buscas, os policiais encontraram o carro abandonado na Rua A do bairro Praeiro. O carro foi devolvido para a vítima e o caso foi transferido para a Polícia Civil.

Já os demais objetos de valores não foram recapturados pelos policiais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet