Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

16/02/2018 | 09:10

Jornal revela desabafo no Real: "Vinham a um enterro e encontraram um batizado"

Segundo o "Marca", frase emblemática foi ouvida no vestiário logo após a vitória sobre o PSG, que teria feito elenco merengue recuperar a confiança do começo da temporada

Globoesporte

Jornal revela desabafo no Real:

Foto: Getty Imagens

A crise que acompanhou o Real Madrid em boa parte da temporada voltou a ficar em segundo plano com mais uma boa vitória merengue na Liga dos Campeões, diante do badalado PSG, na última quarta-feira. E o triunfo por 3 a 1 no Santiago Bernabéu motivou um desabafo entre os atletas da equipe espanhola, de acordo com o jornal "Marca", que citou uma frase ouvida no vestiário do estádio.

- Vinham para um enterro e encontraram um batizado - teria dito um dos atletas.

A publicação apontou que a frase marcou a reação de uma equipe bicampeã europeia diante do cenário adverso que se apresentava antes do confronto - o PSG, sem tradição na Champions, vinha sendo apontado por muitos como o favorito no confronto. Diz o "Marca" que o grupo "recuperou as boas vibrações" e voltou a ter a confiança do começo da temporada, quando conquistou as Supercopas da Espanha, contra o Barcelona, e da Europa, diante do Manchester United.

A publicação, entretanto, frisa que os atletas merengues mantêm a cautela quanto à classificação para as quartas de final, uma vez que o confronto não está decidido. O jornal destaca que "o respeito segue sendo máximo" com relação ao PSG, ainda mais após as dificuldades que o Real teve para conseguir superar os franceses mesmo jogando em casa.

Apontando que "este morto está muito vivo", o diário esportivo cita que o time pretende usar as três semanas que restam até a partida da volta para "seguir crescendo". Com a vitória no Santiago Bernabéu, o Real vai ao Parque dos Príncipes podendo perder por um até gol de diferença - ainda assim, elimina o adversário. Uma vitória por 2 a 0, entretanto, dá a vaga ao PSG pelo gol marcado no Santiago Bernabéu. Um novo 3 a 1 leva o confronto para a prorrogação, e qualquer outra vitória parisiense por dois gols dá a vaga ao Real.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet