Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/02/2018 | 09:53

PM age rápido e prende assaltantes de papelaria do Coxipó

Da Redação

PM age rápido e prende assaltantes de papelaria do Coxipó

Foto: Assessoria

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar agiram rápidos e prenderam os autores de um roubo em uma papelaria localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, bairro Vista Alegre, região do Coxipó, em Cuiabá.

Por volta das 13h desta quinta-feira (15.02), policiais do Grupamento de Motos receberam a informação, via Ciosp, do assalto à papelaria. Três bandidos renderam clientes e funcionários. Na fuga os bandidos roubaram um moto e seguiram em direção ao bairro Tijucal.

Em diligencias pela região, a polícia localizou os suspeitos identificados como B.A.O.R., I.M.R.F.S., que confessaram a participação no delito. O proprietário da motocicleta roubada reconheceu dois assaltantes.

Durante buscas em uma casa no bairro Tijucal, a equipe encontrou  a quantia de R$ 607 e quatro aparelhos celulares , além de dois relógios.

O terceiro assaltante, J.S.B.A., foi preso ao buscar  atendimento médico em uma unidade de saúde do bairro Pascoal Ramos. Ele relata que durante o roubo foi atingido no ombro por disparo de arma de fogo, cujo autor não soube informar.  Preso, ele foi levado pela equipe da PM para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

O suspeito I.M.R.F.S. tem várias passagens criminais por roubo, ele confessou que portava um revolver calibre 22 durante o assalto. Os demais envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet