Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/02/2018 | 09:56

PM prende dois homens por arrombar veículos estacionados e furtar objetos

Um dos presos atuou no início do mês de fevereiro em frente a um condomínio no bairro Porto

Da Redação

PM prende dois homens por arrombar veículos estacionados e furtar objetos

Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Cuiabá prendeu na noite desta quarta-feira (14.02), no bairro Bosque da Saúde, dois homens que quebraram o vidro de um veículo Ônix para furtar uma mala. Um dos presos é Alex de Sousa Reis, 41 anos, autor de um furto no início do mês de fevereiro, quando  agiu da mesma maneira e roubou uma bolsa que estava dentro de um carro estacionado em frente a um condomínio, no bairro Porto. O crime foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio.

Os policiais chegaram aos suspeitos após rondas pelo bairro e notaram que um homem adentrou rapidamente em um veículo Polo. Os militares perceberam que um veículo estacionado estava com o vidro quebrado. Diante dos fatos, os policiais fizeram a abordagem a dupla.

Durante vistoria no carro, os militares encontraram uma mala. Ao questionar sobre de quem era o objeto, o suspeito confirmou que era produto de furto. Em seguida, o dono do veículo chegou ao local e confirmou que a mala era de sua propriedade.

Alex já tem passagem pela polícia por furto e seu comparsa por receptação. Ambos foram encaminhados para Delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet