Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

16/02/2018 | 10:00

Médico de 36 anos morre em acidente de moto em Rondonópolis

Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, trabalhava como socorrista do Samu em Rondonópolis

Midia News

O médico Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (16), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

Roewer trabalhava como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além disso, ele também atuava como cirurgião plástico na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis e prestava serviços em Primavera do Leste (a 239 km da Capital). De acordo com a Polícia Civil, a vítima pilotava uma Harley Davidson e perdeu o controle da direção ao se aproximar de uma rotatória.

A motocicleta pulou o canteiro e Luiz Fernando foi lançado para fora da pista. O acidente ocorreu no Bairro Sagrada Família, na MT-270. 

Uma equipe do Samu foi chamada e os médicos constaram a morte do médico ainda no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.  O corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele deixa esposa e filha.

 Luto

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do médico. 

"Nosso querido Dr. Luiz Fernando Roewer se foi deste plano da existência, deixando junto da família, amigos e clientes que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou triste com a partida, assim como nossas vidas também pois a sua perda é irreparável. De uma coisa eu tenho certeza para sempre viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida", disse um amigo. 

"Meus Deus!!!! Perdemos um ser humano incrível, um profissional maravilhoso e amigo. Deus console a todos nós que sofremos com esse perda repentina, onde se foi tão prematuramente uma grande pessoa. Muito triste... uma tragédia. Sem palavras", disse outro. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet