Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/02/2018 | 08:54

Aos 17 anos, Klara Castanho fala de novo filme e de emancipação e se prepara para morar sozinha

Kogut

Klara Castanho lançará este ano "Tudo por um popstar", filme baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. Ela viverá Manu, amiga de Gabi (Maísa Silva) e Ritinha (Mel Maia). Na história, o trio é fanático pela banda Slavabody Disco Disco Boys.

- Elas são muito apaixonadas pelo grupo. E fazem o impossível por ele. Arriscam até a vida - diz ela sobre o longa, que chegará aos cinemas em julho.

Klara já era amiga de Mel, mas só conheceu Maísa durante as gravações:

- Logo fizemos um grupo no WhatsApp e uma ficou sabendo tudo da vida da outra. Parecia que a gente se conhecia há séculos. Criamos um laço e isso foi muito bom por causa da relação das personagens.

A história do filme já é conhecida por Klara há muitos anos. A obra foi a primeiro que ela leu:

- Eu ganhei da Thalita, autografado. Eu adorava mostrar, já que todas as meninas da minha escola queriam ler. Quando soube que iam fazer o longa, pedi para participar de um teste. Mas a Thalita me disse que não seria necessário porque eu já estava confirmada no elenco.

A atriz, de 17 anos, foi emancipada. Segundo ela, na prática nada mudou:

- Só é mais um documento para levar na bolsa - brinca. - Serviu para eu ter mais responsabilidade e pude viajar sozinha para trabalhar no Rio (onde aconteceram as filmagens de 'Tudo por um popstar') e para o Recife (onde rodou o filme '1817 – A revolução esquecida', da cineasta Tizuka Yamasaki).

Atualmente, a atriz vive em São Paulo com os pais, mas planeja se mudar para o Rio ainda este ano.

- Vou morar sozinha. Mas acho tranquilo porque já cuido da casa. Eu faço de tudo, só dá um pouco de preguiça às vezes. Vou sentir falta das pessoas ao meu redor porque nunca fico sozinha.

Nas redes sociais, Klara costuma receber mensagens como 'Nossa, quanto tempo eu dormi', em referência à transformação dela, que ficou marcada pelos papéis na TV quando criança.

- É normal porque a última imagem que as pessoas têm de mim é de "Amor à vida". E isso já tem quatro anos! Me param na rua e dizem: 'Você está uma mulher'. Fisicamente, acho que não mudei tanto, mas amadureci muito.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet