Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/02/2018 | 08:58

Marquezine sai da dieta e brinca: "Morrendo de medo do próximo treino"

Glamour

É difícil serguir a linha e se alimentar certinho em época de festas. Bruna Marquezine sabe bem o que é isso. Na manhã deste domingo, 18, ela pubIcou um vídeo no Stories do Instagram falando que exagerou na comilança. "Tô morrendo de medo do próximo treino com o Chico (Salgado) porque ontem ele me viu tomar dois milk shakes de paçoca", contou a atriz.

Ela ainda brincou que comeu 576 bolinhas de queijo durante a folia. "Pega leve, Chico Salgado. Te amo", pediu. "Só Jesus na minha causa agora".


Capa da Glamour de fevereiro, Bruna falou sobre sua rotina alimentar e disse que foi "seu corpo que pediu ajuda". "Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de “ah, o importante é a saúde”, mas me conscientizei mesmo nesse último ano. Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tireoide e rim. Não andava sendo muito legal com meu corpo. Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar. E estou sentindo tanto prazer nisso! Primeiro, busquei um médico para cuidar da parte hormonal. Vocês, homens, não sofrem tanto com isso, mas nós, mulheres, sim. Então, fui botar tudo no lugar, ver o que estava precisando repor. Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação. E passei a me alimentar melhor mesmo. Foi meu corpo quem pediu ajuda".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet